sexta-feira, 19 de março de 2010

Tudo o que eu estou sentindo!

Na verdade, o que eu realmente sinto é ódio de mim mesma, eu qero as coisas, mas nao tenho vontade pra lutar, quando eu como, me sinto tão mal, mas eu como, me entende?
eu fiko me imaginando junto do amor da minha vida, mas nao sou eu qm eu me imagino, pois eu não so como eu me imagino, sabe akla guria com um corpão ,magra, adorada por alguém,
mas não so essa q eu so,
não adianta eu ficar aki falando, Ahhh dessa vez eu vo consegui, pois eu nao tenho vontade própria!
as vezes eu penso, se nem eu me amo? como posso amar alguém, se vo ta sempre com akela desconfiança se akla pessoa fala a verdade pra mim, se eu so realmente o que ela diz que eu so!

a eu só qeria alguém do meu lado, que me ajudasse, me abrassace,  eu só keria sonhar com eu mesma, nao com algo que nao sou!
mas nesse sonho, eu qeria me amar de verdade, qe fosse verdade na vida real tambem não só nesse sonho!

Minha irmã descobriu que tá com diabetes, e das altas, o pai dela qe tem diabetes alta, o valor é de 120, o  valor dela ta em 160, penso?
Ela que é magra um corpo bonito, com diabetes?
as vezes vc nao consegue entender, mas tah!

Agora eu vo, Bjos pra vcs!
(:

Um comentário:

  1. Puxa vida, Taila, se soubesse o qnto me preocupo com você...O quanto rezo por você...

    Gosto d+ de vc, Taila, por isso t dou um conselho (q provavelmente naum vai seguir): Sai disso tudo enquanto ainda naum conseguiu entrar!

    Tenho certeza q no fundo não queres desenvolver T.A. Eu nunca quis. E agora sei que consegui. E isso é triste d+, Taila.

    Estou torcendo por vc tambem!

    Bjus e força!

    ResponderExcluir