quarta-feira, 10 de março de 2010

Promessa é dividida.

Como eu prometi, vo posta neh, !

Bom, vamo lah, minhas dietas, nao tavam indo muito bem, mas agora eu  tenho motivos , pra seguir ela arisca. bom minha irmã compro hoje uns negócios qe eu pedi pra ela, vo faze uma dieta das brabas, mas vai vale a pena,

Bom axo q to apaxonada♥
ashuahsuahsua, aa eu ja falava com ele a um tempão, mas agora a coisa ta ficando séria, domingo a gente vai se ve:D

aa eu to feliz, meuuu, axo q na escola eles tão pensando qe eu morri, ja faltei dois dias, mais amanhã eu vo,
sabe eu nao tava muito com vontade de i pra escola, dai fikei em kasa, axo q é auto baixa estima.

bom xega de enrolação, vo passa a minha dieta aki.


Dieta Bundchen
  • 1 DIA
  • manhã:café com leite
  • almoço:água a vontade
  • jantar: suco de laranja(200ml)
  • 2DIA
  • manhã: 2 bolachinhas água e sal e café
  • almoço: 1 bife gralhado de frango médio
  • jantar: suco de beterraba com cenoura(200ml)
  • 3 DIA
  • manhã: 3 bolachinhas e café
  • almoço: 1 ovo cozido ou mexido(sem oleo)
  • jantar: 1 suco de beterraba(200ml)
  • 4 DIA
  • manhã: 2 bolachas e café
  • almoço: 1 filé de peixe médio/ 1 gelatina
  • jantar: limonada a vontade
  • 5 DIA
  • manhã:2 bolachinhas e café
  • almoço: 1 maçã pequena e 1 torrada
  • jantar: limonada a vontade

a vo tenta comenta o blog de vcs meninas, se eu nao comenta não fikem brabas é q eu to muito sem tempo.

2 comentários: