sexta-feira, 26 de março de 2010

É maior que Você mesmo!

Não foi por acordar,
Que meus sonhos em mim morreram;
Mas sim a falta de respostas,
Ás dúvidas que me consumiam…

Fé,
Palavra estranha,
A quem não vê mais do que aquilo que sente!

Esperança,
À muito se consumiu,
Na aberta entranha da dor que se pressente!

Não foi ao acordar,
Que meus sonhos desapareceram;
Se já a dormir, sorrindo me viraste as costas
Enquanto todas as memórias se iam contigo sumindo
Fé!
Esperança!
NADA!

Tristeza, desilusão;
Cobrem o chão da alma,
Como cimento indestruível pela falta de amor…

E foi assim,
Que cada sonho, cada plano traçado,
Se auto-apagou, como se o tempo
Voltasse atrás,
Deixando de novo em branco,
O livro negro do meu destino…




To triste Hoje!

4 comentários:

  1. nossa que triste meu amr. ): maas fica calma viu ? ah vida é assim mesmo, tem altos e baixos, e a gente acaba tendo que aprender a lidar com isso. Eu odeio ver pessoas tristes, entãao por favor n fica triste não. Quando á perguntinha que vc deixou no meu blog. água gelada acelera o metabolismo, e queima calorias, é por isso que eu adoro. *--* enfiim beiijos, melhoras :)

    ResponderExcluir
  2. Que Triste, Taila!!

    Espero melhoras!

    Entaum como anda as dietas?Firmes ou como eu, andam uma bosta?

    Conta mais, estou acompanhando vc!

    ResponderExcluir
  3. -Pow amr sai dessa foçaa,levanta a poeira e dá a volta por cima.
    To Aki torcendo por vc!
    Força Amr!!!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, gostei muito do seu cantinho...alguns dos seus posts traduzem como me sinto.
    Bjus

    ResponderExcluir