quarta-feira, 24 de março de 2010

Momentos que eu não quero lembrar!

Ja to cansada disso tudo!


Poxa! o que que eu fiz para merecer isso? aiaiai, não sei mas o que faze, eu tava conseguindo me controlar, mas até que...:(
Sabe, eu tenho vergonha de mim mesma, eu fico vendo as minhas fotos, nossa como eu so gorda!
E não pense que é distorção de imagem, pqe nao é.


eu ainda nao to com esse problema. So muito realista, sei qe o que eu faço, é porque eu qero.


Ah , Daki a 1 semana e meia, o meu amor;@ Vai vim me ve, mas eu fiko com medo, de perder mas alguém q eu to começando a gostar de verdade, por ser gordar, vamos combinar, hoje em dia ninguém quér mas uma guria gorda, minha mãe me falou assim, agora sei porque tais querendo emagrecer, pqe ta apaixonada neha?


aa, não dizem q o amor move montanhas? Pqe será q ele nao pode remover gorduras? (engraçada eu neha?) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Poxa, hj em dia, tem tanta gente gorda por ai, por exemplo um Famoso, Fabiana Carla. do Zorra Total,
a ela diz q gosta de ser assim,  MAS EU DÙVIDO. Dúvido, que quando ela passanuma loja(para magras) ve um ropa mara*--*  , será que ela nao pensa assim? :  Nunca vo pode usa isso.  cara só em pensa isso ja me da uma depressão.


Já me aconteceu várias vezes, de eu xega numa loja, geralmente só tem blusas, para magras, eu nisso tenho um sério problema, nunca axo blusas, sertas pra mim, dai eu fiko triste, e revoltada comigo mesma.

Vcs não tem noção, de como eu queria ser magrinha, a i pras baladas, com akele corpão, dança, deslizando!

aahh qe sonho*--*




BOM FALEI DEMAISSSS JAHH!!!


VO VAZA DAKI
bjãoo:D

2 comentários:

  1. Quem dera não tivesse T.A!

    Torço por vc mas ve se cuida-se neh flor!

    Adoro-te bjus

    Aaah tem um selinho pra vc lah!

    ResponderExcluir
  2. Queriida, sei bem como você se seente, maas as coisas melhoram, seempre. maas pra isso acontecer vc precisa de força, apoio e seempre buscar oque quer. Sei que vc vaai conseguir viiu ? Jáa to seguiindo o blog, ta liindo , aameei *---* . Beeeeijos ;**

    ResponderExcluir