quarta-feira, 31 de março de 2010

Quem sou eu?

Bem... Sou uma pessoa tranqüila, “na minha”, que tenta sempre ser prestativa, que confia no lado bom do ser humano, e que, acima de tudo, é uma amiga para todas as horas, mesmo que, às vezes, pareça ausente quem me conhece sabe que é só chamar que eu já me faço presente. Se precisar, estou aqui... meus amigos sabem disso.
Quando me perguntam quem ou como sou, fico sem saber o que dizer para ser sincera e sempre me vem à mente um trecho da música Sereníssima, do Renato Russo que diz “Sou um animal sentimental/ Me apego facilmente ao que desperta meu desejo/ Tente me obrigar a fazer o que não quero/ E cê vai logo ver o que acontece”, sou meio assim, é fácil me conquistar quando se quer, por outro lado não adianta tentar me forçar a fazer algo porque não vai me convencer a fazê-lo.
Olhando-me de longe podem até me considerar uma pessoa séria, chata, alguns até metida (fala sério!), mas tudo isto não passa de impressões falsas, sei ser sim, séria e até “chata” quando preciso, mas estou longe de ser assim no meu dia-a-dia.
O que mais tenho para falar sobre mim? Ah sim... Sou uma pessoa que gosta de estar com a família, com amigos, e de estar apaixonada tanto quanto de estar sozinha (o que não quer dizer solitária), só não gosto de viver no meio-termo, ficar com alguém sem gostar é algo que para mim, não rola.
Enfim... Não sei se vocês puderam ter uma idéia sobre mim, espero que sim.

    Ainda que a carga sobre mim,seja pesada,ainda que meu corpo
vacile e bambeie,ainda que meu choro,esconda-se no travesseiro,ainda que a dificuldade,pareça não mais acabar
A fortaleza em mim, jamais se abalará,pois Deus está a iluminar-me,e os amigos a apoiar-me...



Nas noites sombrias, nas quais caminho sozinha, sem rumo certo, é que meu coração, torna-se mais leve, e esquece-se das incertezas, que a vida nos oferta,é nestas noites que, sinto-me mais forte, mais segura, mais eu mesma...

3 comentários:

  1. aah queriida, ameei sabeer maais sobre vocêe *--* Foorça queriida e beeijiinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Adorei!E quer saber ? Somos mais parecidas do q imaginava!

    Tambem sou tranquila, na minha, prestativa e confio demais no lado bom das pessoas. Tambem sou amiga de todas as horas e tambem me apego facilmente...

    Bjus flor

    ResponderExcluir