sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Se ver fracassar é a pior coisa!

 

Tem coisa pior que fracassar? bom, como sempre, tentei mais umna vez, ontem eu consegui, me controlei direitinho, hj até meio dia tbm, mas foi chegar a hora do almoço, quando olhei, pra kela comida, de restaurante ainda por cima,  pensei, nao nao, eu nao vo faze isso, mas eu fiz, puts me senti mal pracaramba;

o pior disso, nao é vc ter se essedido na comida, é ver q uma merda de uma compulsão, é mais forte que vc, q vc é uma fraca, nem a comida nao consegue controlar, isso é que me deixa mais irritada, sabe, to sentido nojo de mim mesma, , 
ontem, na mesa almoçando com a minha mãe, eu olhei pra ela e disse, - 
-   qero fica bem magra, qse anoréxica:kkkk
Mãe:- vai se bom q tu fika mais magra, mas não anoréxica, não começa com essas coisas, vo te interna num hospício, ^^

Ela diz isso, porque ela é mas magra que eu, e ainda fala q tem qe emagrece, fica com a barriga bem tanquinha, 
A minha relação com minha mãe, nunca foi as das melhores, sou a caçula, nossssa, o que eu ja passei!, ela trata a minha irmã como se fosse uma rainha, só que ela não enxerga, que ela é baita de uma  falsa, e q fika se fazendo na frente dos outros, e joga tudo nas minhas costas,teve um dia que a minha mãe tinha ido pra praia, dai ela pediu pra minbha irmã, faze almoço, e me ajudar a limpar a casa, porque eu tava com uma amiga em ksa, adivinha?
só foi dar 5 minutos qe ela saiu, qe pronto, ela pegou op namorado  e se mandou, e saiu me xingando, tadinha, deve te pensado que eu tava dormindo, nunca tratei ela bem, só trato ela do jeito qe ela me trata, o que eu presizo dizer na cara dela eu digo, nao tenho a mínima vergonha,, deve se por isso, que ela não me suporta, aah e depois de dizer o que eu penso, ainda coloco um sorrisinho na cara- kkkkkkkkkk, eu so mal!


bom vo faze umas outras coisa, té mais;**


Um comentário:

  1. Eu não sei oq houve com meu post, mas vai lah vou tentar denovo...
    Eu adorei teu blog,vc escreve muito bem e me faz lembrar o tempo que eu tambem queria chamar a atenção da minha mãe com anna...
    E acredita deu certo, o problema é q hoje morro de remorso pq ela chora escondida por mim...
    Espero ver você fazendo a coisa certa pq és uma fofa

    ResponderExcluir