terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



















Oiiiiiii, pra todas q lêem o meu blog, aa hj foi meio chato o dia, stress com o trabalho, insatisfação comigo mesma, hj falei pra minha mãe que qando como me sinto enorme, e vo para de almoça pra emagrece, fica bem magra qase anoréxica, e ela? ela riu, disse qe eu só precisava diminuir a comida, é faze o q neh? se ela nao me entende,

amanhã vou comer o mínimo, a hora que eu acordar para ir trabalhar, vou tomar 100 ml,  de iogurte, mas sabe o iogurte Activia, aquele que faz ir no banheiro, é desse ai, as nove horas, mais 100 ml, na hora do almoço, mais 100 ml, e uma maça, e na janta, mais 100ml;

ou eu emagreço, ou eu emagreço!

to cansada de ser essa gorda lenta, q eu sou, vou mudar e isso me faz sentir bem, ;D

bom to cansada tenho q toma banhu ainda, amanhã tenho qe acordar mais cedo, do que o normal, daki a duas semanas, vão começar as aulas, dai vai melhora, vou ter um refúgio, sem pensar, em comer;D


bjokasss^^
;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário