segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

deprimida!

to super stressada, minha mãe não me entende, só entende a filha keridinha dela, a mais velha, a mais tudo, é incrível como as pessoas, são falsas,
isso deprimi! poxa, q q eu fiz pra elas?
axo q eu nasci!
ela só me faz chorar, poxa to cxansada, axo qe vou ficar cxalada, nem vo mais fala com elas pqe, nao da certo,é muita pressão,
'' axo qe vou desligar-me desse mundo"(8)

Um comentário:

  1. oii princesa xD
    Eh bom ter sinal de que você tah viva de vez em quando. Gosto de ler seu blog pq somos muito parecidas em todos os pensamentos. Essa coisa de irmã mais velha ser mais compreendida?Totalmente!
    Não sei oq há de errado com as mais novas!
    O pior é que no meu caso,ela fica jogando na minha cara que eu to anorexica!Como se eu não soubesse dissoo!
    Entra no meu blog, por favor?!Comenta lah!
    Acabei de mudar o template (Cinderela neh) e ele tah bem bonitinhu!Acho q você vai gostar!
    Bjão princesa!

    ResponderExcluir