quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Exatamente o q eu pensava!

Era como eu imaginava,
hj começou as aulas, a irmã da minha amiga reprovo, dai ta estudando com a gente, eu ja tava até, prevendo q elas iam senta perto e tals, mas nao q elas iam senta longe de mim, e nem fala comigo direito;

poxa, fikei chateada, mas nao demonstro, elas q se fodam, se qerem virar as costas, só tomara q quando elas precisarem, eu seja boasinha e nao tenha mudado de idéia em torno dessa situação,

Puts, passei mal hj na aula, só tinha almoçado, dai, ja viu, neh, mas eu nao vo come, pqe se nao vo engorda!
ganhei umas roupas novas, e qero usa, mas nao gorda assim,
eu sei q isso é locura, mas faze o q ;
vo dormi , to com a barriga roncandoo, mas vamo lá neh, bola prafrente!

Um comentário:

  1. Poxa que droga isso,caramba!Pelo menos torça pra arranjar amigas melhores,neh!
    oaskoaks barriga roncando até jah acostumei!
    Eu tbm soh almocei XD
    1º dia hj ? My good! As minhas começam soh dia 1º...E eu to louca que comece,não aguento mais ficar nesse inferno de casa !

    bju princesa, te adoro jah!

    ResponderExcluir