domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meus dia são sempre iguais(8..

 

Pensei muito! E cheguei a conclusão que cada ato cometido, tem suas consequências, e a pessoa que os cometes, antes de os faze-lo, sabe as verdadeiras consequências deles, e sabe que ninguém tem culpa disso, se ela os está cometendo, é por sua própria vontade, quando se escolhe um caminho, você ao menos deve imaginar o que vai passar, se nao, nao o teria escolhido, e se você se prejudicar, a culpa é sua, e demais ninguém,!
Não culpo mais ninguém pelo o que eu estou fazendo, se eu fasso, é porque eu  escolhi esse caminho, talvez nao seja um dos melhores, mas enfim!


AiAi, que dias mais chatos, não sei mais o que eu faço, se eu fiko quieta o dia todo, eles reclamam, se eu falo, eles me mandam cala a boca, acabei de almoça, sentei na mesa, minha irmã começo, a me ofende, e tals, aaaaaaaai, que vontade de da uns tapas, e minha mãe como sempre, defendeu ela, e mi expulso da mesa, mas isso vai passa, rezo todos os dias pra ela casa  logo, e sai de casa;

Bom mas chega de falar de problemas, faltam só 10 dias pro ínicio das aulas, aaaaaaaaaaah*--*;
Sempre gostei de estudar, adoro, a escola, os amigos, e principalmente, as 4 horas que fiko londe casa e de tudo!

Axo que to conseguindo me controlar, à questão da compulsão, isso é bom!
Apesar de tudo, to feliz hj, nao sei pqe, mas to feliz :)

tchalss, bjoo:D

2 comentários:

  1. Aaaah eu sabia que você ia tirar essas coisas da cabeça XD
    Pensei muito em você essa semana, e bom, pra falar a verdade, essa coisa de compulsão não passa quando a gente vira anna, então nem eskenta...
    Mas, uma coisa eh certa, tem como controla-la sim,graças a deus, mas eh dificil...
    Aaah parabens por estar controlando ela (compulsão) mas lembre de comentar meu blog neh ? ;)
    cinderelaaanna.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentario!
    Eh você tem razão, eles só se preocupam quando já estamos doentes!

    ResponderExcluir