sábado, 8 de janeiro de 2011

A pedidos, a continuação do livro!

8 de Janeiro


Revi a Karina. Como é bom ter amigos! Alguém para fofocar. Ela está superbronzeada. Eu estou cuidando direitinho da “tatoo”, para não dar nenhum problema. Mal consigo andar, arde muito. Isso dá um trabalho danado e dói. Porém, ainda nem sarou, e eu já quero fazer outra. Estou com saudade da minha vó, mas a vida é assim. A saudade faz a gente perceber a capacidade de amar alguém. E sei que está dor só o tempo cura.



9 de Janeiro

Fui orar um pouco. Deus ajude a minha mãe! Ela tenta disfarçar, mas dá pra ver que ela está muito mal, e eu não sei o que fazer para animá-la. Estou meio perdida.



10 de Janeiro

O dia foi parado. Quero movimento! O Danilo acabou de chegar em casa. Como é bom ter um primo tão alegre e divertido! Toda vez que vou para Campinas eu apronto com ele. Agora tenho de esconder bem minha agenda, pois o danadinho adora roubá-la e ler tudo.

Isso é muito chato!

Depois que meu primo chegou, o dia foi mas legal.





11 de Janeiro


Fui patinar, só que a pista estava lotada. Não deu para fazer muita coisa. Fiquei ajudando os iniciantes. De noite fui a uma festa muito cafona, porém divertida. Encontrei vários conhecidos, mas não tinha ninguém para paquerar. Vou ligar na segunda feira para o centro de treinamento em são paulo paraver se os jogadores já estão treinando.



12 de Janeiro


Fui ao cinema com o Danilo, que volta hoje para Campinas. Minha mãe vai para o Rio procurar apartamento. Vou ficar sozinha em casa. Ela está preocupada. Toda hora repete que, se houver algum problema, é para ligar para minhas tias. Eu já tenho 14 anos! Sei me virar sozinha.

Acho que eu vou começar a cozinhar. A mamy cozinha muito mal.

Sinto falta da comida da minha vó. Muitas vezes penso que tudo é sonho, que ela foi viajar e a qualquer hora vou ouvir a sua risada, sentir o seu cheirinho e poder chamá-la mais uma vez de minha velhinha.
 
 
 
" Bom meninas, voltei a escrever o livro, nas férias vou poder ta escrevendo todos os dias, mas dia 7 de fevereiro ja começa minhas aulas, se alguém tiver afim de me dar uma ajuda, pra vencer a compulsão, e as demais consequencias, meu msn ta ai, Daiane_KuKi@hotmail.com
preciso da ajuda de vcs, preciso de alguém com experiencia, que me de dicas importantes/
obrigado, vou dormir, boa noite lindas! Beijos"

2 comentários: