quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Continuação

13 de Janeiro


Assisti ao filme “ Kazaan”, no cinema. Estou apaixonada pelo Shakille O'Neal. Ele é lindo, pefeito. Ninguém achou, só eu. Jantei fora. Amanha mamy vai viajar. Ela continua mal. Eu também não estou bem. Sei lá, a felicidade parece que sura tão pouco dentro de mim... tento não pensar na vida e simplesmente vivê-la, mas é difícil. Nunca mais entrei no quarto da minha vozinha. Não sei o que fazer para não sentir ais essa dor. O tempo parece não passar e também não curar o meu coração.



14 de Janeiro

Mamy saiu bem cedo. É estranho ficar sozinha em casa.

Levei meu amigo para furar a língua. Sou louca para fazer isso também, mas fui proibida. Quando voltei, me senti mal. Parece que estou perdendo tudo.

Liguei para a Karina.



15 de Janeiro

Vegetei o dia todo. Se não fosse mudar para o rio, iria me inscrever nun curso de handebol. Antes de trincar o cotovelo, no ano passado, eu jogava muito bem. Comi pizza. Amo comer! Pelo menos esse prazer tenho na minha vida. Mamy me ligou, hoje ela já viu alguns apês.



16 de Janeiro

Eu e a Karina ficamos conversando bastante, revivemos fotos. Depois fomos ao centro de treinamento de São Paulo para ver se o time já voltou a treinar.
 
 
 
;x

2 comentários: