domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação

17 de Janeiro A mamy volta amanhã do Rio. ela viu um apartamento de que gostou muito. temos de mudar rápido; este que nós estamos morando ja foi vendido. vou sentir falta de Sampa. Gosto muito daqui, mas quero mudar. Estou meia confusa.
Creio que sair daqui vai fazer bem pra gente. tomara que minha mãe melhore com essa mudança. ela ja está procurando escola pra mim no rio de janeiro.

18 de Janeiro
Oba! Mamy chegou! ela já fez uma proposta nun apê. falou que é lindo, de frente para o mar. Tem piscina, sauna, sala de ginástica, enfim tem de tudo que queremos e fica na barra. Ela gostou muito acha que vou gostar também. De noite ela foi para o quarto, e acho que chorou. torço para que a mudança para o rio melhore as coisas.

19 de janeiro
De manhã joguei handebol, e já começamos a arrumar tudo para mudar. Parece fácil mas você encontra cada coisa! Tudo que lembra a vó minha mãe joga fora. é muito dolorido ver os objetos da minha velhinha.
Vamos vender ou doar alguns eletrodomésticos, pois o apartamento ja vem mobiliado. Os móveis vão para a casa do meu tio em Campinas. Lá é grande e tem espaço para guardar. Não quero dar tudo embora. Basta ter dado as minhas barbies. Dos brinquedos da minha infância, só vou levar os ursinhos. Está sendo difícil abrir mão de algumas coisas, mas não tem jeito.

20 de Janeiro

Mamy e eu fomos patinar no gelo. foi divertido. Ela morreu de medo, mas eu a ajudei. depois tomamos sorvete com bastante cobertura. A Karina veio aqui em casa e nos ajudou a empacotar as roupas. Quanta bobagem a gente acha numa mudança! Não consigo achar as duas barbies que tinha separado para mim. Será que levaram elas também? Aquelas duas eu não queria dar de jeito nenhum. Mais uma coisa que amava e se foi.

21 de janeiro
Estou pensando  quando eu chegar ao rio, de ir  arrumar um emprego em alguma loja, ajudar nas despesas da casa. já sou uma moçona. eu quero ter o meu dinheiro.
Preciso trocar de patins; o meu está muito velho e ruim, meu professor de patinação no gelo, o roberto, é o melhor do brasil. Pena que ele é muito ocupado. Depois que terminar meu horário, fico olhando-o ensinar os outros alunos e tento copiar. Já aprendi bastante assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário