sábado, 15 de maio de 2010

Viajem!

Bom to indo viajar segunda, vo senti tanta saudade de casa!
mas eu volto,
decidi que devo mudar de verdade, e vai ser nessa viajem, na volta não vou ser a mesma, quero ser alguém que a minha mãe elogie de boca cheia!
Decidi também que, pra mim aguentar esse meu Amor!, gorda é que não vai dar certo,
não posso perder alguém que me faz tão bem.
Ja fazia muito tempo que alguém não me fazia feliz, me sentir tão cheia de vida, querer estar com ele é tudo que eu mais quero, apesar de ele morar longe, essa distância só aumenta mais e mais o meu amor por ele!
andei pensando hoje, quando uma pessoa quer muito algo, se ela persistir ela consegue, porque eu não posso? será que eu sou tão diferente assim?
quero muito ser magra, tenho fascinação por magresa!
acho tão lindo , aquelas modelos, usando aquelas lingeris bem sexis, haha\ 
vo por algumas fotins, das modelos que eu axo bonitas,


Beijos meninas, amo vocês!











Um comentário:

  1. Boa viagem pra vc, tenho certeza q essa mudança vai ser bom pra vc, alias, mudança é sempre bom.

    Que bom q encontrou esse amor, flor e espero q seja feliz !

    Kisses

    ResponderExcluir