segunda-feira, 24 de maio de 2010

De volta em casa\eeeeeeeeee

Nossa são paulo tava muito estressante, não gostei de lá, dez mil vezes a minha cidade!
Bom amanhã as coisas vão entrar na linha hoje nem vo conta pqe nem to em casa, então quando eu chega ja vo direto toma banho pra i pra escola, to morrendo de saudades das minhas amigas, aa saudade de tudo,
comprei um monte de coisa. aumentei meu alargador*----*
to morrendo de saudade do meu amor;@
ele vai vir aqui em casa, não sei o dia certinho, mas ele vai vir, vai ser tão bom*-*
o que eu sinto por ele é muito forte, maior que a distancia que existe entre nós,  mas eu nem do bola pra isso pqe, eu sei que ele gosta muito de mim, o nosso amor é vedadeiro;
nossa quero entra nma dieta bem boa, emagrecer bastante, ficar bem, bonita, deus vai me ajudar, tenho certeza disso,

vo confessa uma coisa aqui que eu ainda não contei, minha mãe é tetraplégica, :\
mas é ela é mais norma que eu\ haha
ela é meio chatinha, mas tah!
não contei isso ainda pro Thiago, meu amor*-*
tenho medo da reação dele, eu axo que não tem nada a ve, mas nunca se sabe,
afinal ele vai ficar é comigo, e não com a minha mãe;D
bom como fazia tempo que eu não postacva aqui , escrevi alguma coisinha, vo pra casa agora!


bjoooooo queridassss;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário