quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um desejo realizado*-*

Aaah um dos meus maiores desenhos se realizarão, eu queria muito colocar o Pc no meu quarto, isso ja faz anos, mas minha mãe nunca deixava, hoje sem mais sem menos ela disse assim pra mim: podes colocar o computador no teu quarto, eu comecei a rir na hora, não acreditei, e ela disse que era sério, não deu 15 minutos ja tava tirando ele delá;*----------------------------*
è melhor , agora aqui posso escreve sem medo, posso escuta minhas músicas tranquilas, \haha;@
até agora só to mascando um Trident, e tomei um copo de café, ta na hora de eu ir buscar o almoço, mas eu não vou comer, eu juro;!
Bjo meninas, se cuidem.

4 comentários:

  1. Aaai amr, que bom que tem boas noticias (: continue assim viiu , to torcendo por vocêe!! Beeeeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Aiin sonho iisso

    Força ae com oo almoço

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oiee Linda comecei a seguir seu blog...força vc vai conseguir, ah ouvi falar que quanto estamos com fome não é bom mascar chiclets pois como o estomago ta vazio da gastriti

    bjokzz t+

    ResponderExcluir
  4. comecei a seguir seu blog tbm ^^

    ai ficar sem pc no quarto pra mim é a morte!!
    tow super feliz por vc!!! =D

    super força ai!!

    bjuuuu

    ResponderExcluir