terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anorexia- Dominique Brand!

Bom hoje vou começar a repassar um livro sobre uma menina que teve anorexia,  livro é muito bom vocês vão gostar, todos os dias vou postar um pedacinho, esse livro foi escrito através de forma de diário, pois era o diárioa da menina, e vamos lá. boa leitura pra vocês!

JANEIRO

1º de Janeiro

No rio ainda está chovendo.
Não faz nenhum mês que minha vó morreu. Muitas vezes questiono Deus sobre o porquê de ela ter ido tão cedo e dessa forma dolorosa. O câncer não dá tréguas. nem para a vítima nem para a familia. eu me sinto culpada de desejar a sua presença(dizem que faz mal para o morto), mas como não sentir falta de alguém que cuidou de mim desde bebe?
Da minha familia, só resta minha mãe. Na verdade, ela está piorando a cada dia mais. Finjo que não a vejo chorando, pois, quando percebe que eu estou presenciando sua tristeza, fica sem graça.
Ela deu a minha cachorrinha. Fiquei chateada, mas não a culpo. Foi necessário.
Fui ao cinema para arejar minhas idéias.

2º  de Janeiro

Falei com meu pai. Acho que ele vem me ver amanhã.

amanhã continua.....

Um comentário: