quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Anorexia- Dominique Brand! Continuação

3 de Janeiro

Hoje faço aniversário. Catorze anos. Fui até o suburbio só para patinar no gelo. Dei um show. Todos ficaram olhando para mim. Como eu queria ser patinadora profissional! Pena que é  muito complicado estudar patinação nos EUA, e em Sampa a pista sempre fecha. Tudo bem! Um dia vou fazer esse curso, nem se for aos 40 anos. Não importa, eu amo patinar.
Meu pai, para variar não me deu nada de aniversário. Será que ele se lembra que a sua única filha nasceu hoje e que, por acaso sou eu? Ainda bem que tenho a minha mãe que me ama muito. De presente ela me deu uma "tatoo". Super 10.
Sinto falta da minha vó.

4 de Janeiro

Saltei de asa delta!
Nossa. A saudade da minha vó é tão forte! Tem horas que me da vontade de sumir até acabar essa tristeza.

5 de Janeiro

Voltei para São Paulo,  Mamy e eu decidimos mudar para o Rio. Acho que a vida vai melhorar se trocarmos de cidade. Não sei... outros ares podem fazer bem, dai vou poder ir a praia todo dia, ficar bronzeada como eu gosto.
Foi ruim chegar em casa, deu um vazio tão grande! Eu queria ter a minha velha vida de volta. Eu era feliz e não sabia... pena que só percebemos isso quando as coisas mudam e não podemos voltar atrás.
Ainda bem que nunca briguei feio com a minha vó, senão morreria. Tenho remorso até de ter pensado que ela era chata por não me deixar fazer algumas coisas. Hoje percebo que a gente se amava demais.

6 de janeiro

Achei o lugar aonde vou fazer a minha "tatoo", é um gato siamês na perna. O desenho é lindo. não vejo a hora.Amo tatuagem desde pequena. Não sei poruqe algumas pessoas tem preconceito. Nunca fumei ou bebi,mas sei que, quando os outros virem a minha tatuagem vão achar o contrário.Não me importo nunca liguei para a opinião alheia. Eu sei quem sou e Pronto. Minha mãe está preocupada e perguntou se eu tinha certeza e para o futuro não acusa-la, pois ela me alertou sobre as consequencias.

7 de janeiro

Fiz a minha Tatoo, ficou linda, amei. Não vou negar que doeu muito, mas valeu! Minha mãe falou que se a vó estivesse aqui mataria nós duas, e o pior é que ela tem razão. Minha velhinha brigaria, mas logo em seguida iria rir da minha cara, e me ajudaria a cuidar.



Bom por hoje é só, Boa leitura, vale a pena ler meninas aproveitem;x

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anorexia- Dominique Brand!

Bom hoje vou começar a repassar um livro sobre uma menina que teve anorexia,  livro é muito bom vocês vão gostar, todos os dias vou postar um pedacinho, esse livro foi escrito através de forma de diário, pois era o diárioa da menina, e vamos lá. boa leitura pra vocês!

JANEIRO

1º de Janeiro

No rio ainda está chovendo.
Não faz nenhum mês que minha vó morreu. Muitas vezes questiono Deus sobre o porquê de ela ter ido tão cedo e dessa forma dolorosa. O câncer não dá tréguas. nem para a vítima nem para a familia. eu me sinto culpada de desejar a sua presença(dizem que faz mal para o morto), mas como não sentir falta de alguém que cuidou de mim desde bebe?
Da minha familia, só resta minha mãe. Na verdade, ela está piorando a cada dia mais. Finjo que não a vejo chorando, pois, quando percebe que eu estou presenciando sua tristeza, fica sem graça.
Ela deu a minha cachorrinha. Fiquei chateada, mas não a culpo. Foi necessário.
Fui ao cinema para arejar minhas idéias.

2º  de Janeiro

Falei com meu pai. Acho que ele vem me ver amanhã.

amanhã continua.....