sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tem tanta coisa acontecendo comigo, preciso toma um rumo na minha vida.
o serviço ta em falta, eu preciso trabalhar, ja falei pra mãe que vo trabalhar fora desse jeito. preciso de dinheiro;
amanhã vo ve se ligo pra uma confecção, ja tenho 16 posso trabalhar registrada;D
meu namoro vai de vento em polpa, amo ele, ele gosta de mim do jeito que eu so, mas eu nao gosto de mim assim, talvez esse seja um problema, o medo que eu tenho de me entregar por inteiro numa relação, eu não me amo, uma pessoa, só pode amar a outra por completo se ela mesma se amar.
vo começa a escrever numa agenda, preciso disso, vai se muito puxado pra mim se eu ter que trabalhar fora, mas vai se bom, pra mim amadurecer mais, vou cmeçar as 5 até 1:30, dai venho pra casa, do almoço pra minha mãe, limpo a casa bem ligeiro estudo e vo pra aula
que vida corrida!
to sentimental hoje;P

nossa eu queria muito que minha mãe voltasse a andar pra que as coisas melhorassem, mas cada vez piora!
queria alguém pra cuidar de mim, que me desse carinho, todo o carinho que eu não esses ultimos 10 anos, meu namorado ta sendo fundamental nesse momento da minha vida, ele se importa comigo, cuida de mim, mesmo tando longe, talvez isso é que de forças pra uma pessoas sentir-se amada.
tbm axo que ta na hora de eu criar vergonha na cara e querer emagrecer, querer não, emagrecer!
me vejo em fotos, so tão gorda, que vergonha;


bom por hoje chegaD:

bjoo;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário